Mario - Uma visão geral

Descrição do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo bem divertido do Super Mario você vai deter que pegar, não moedas, mas sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai passar por nivel depois do pegar em Praticamente e pelo final deterá de que apanhar a Super estrela.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando este maior cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do de que a anterior e é difícil manter Praticamente as caixas dirigindo este caminhãeste nos terrenos acidentados, contudo vá devagar de modo a ter mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Pode vir a executar download Destes jogos do MArio, jogar os jogos flash online e jogar aos jogos multiplayer pelo portal por entretenimento de Jogos do Mario.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez qual você pula para a plataforma do cima, nãeste possui Ainda mais tais como descer.

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve um sonho secreto: participar de um circo! Actualmente de que o circo está na cidade o bigodudo pediu de modo a atravessar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e realizar esse sonho do criança. Use o mouse ou as setas para equilibrar Mario e este botão do mouse para pular.

Em vez por um bigodudo, controle 1 gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo ter muitas semelhanças utilizando este primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias por armadilhas e surpresas que nunca sempre são agradáveis. ESTES gatos têm bem mais agilidade de que ESTES encanadores. Mas será qual isso é suficiente?

Cansada por brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos ESTES morangos de que encontrar, pegue este ursinho do pelúcia de modo a ganhar vidas extras e não possua medo Destes malvados. A Peppa parece pacíTeimavive, porém consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita o bigodudo a coletar Praticamente as moedas por ouro de que encontrar pelo caminho.

New Mario Bros 2 Game do fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos demasiado bons e a mesma diversãeste do em algum momento!

Você vai precisar de muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado por fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Mario Egg Delivery Yoshi está usando problemas de modo a entregar seus ovos do lar em casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar ESTES ovos de seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue por que não verificar aqui este Mario Truck, o famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra coisa! Ele se perdeu e actualmente vai ter de que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro qual ele já possui as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Troque ESTES Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Muito mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e demasiado Muito mais nesse game recheado por ação.

De modo a isso, eles devem usar 1 casco de tartaruga vermelha para eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e utilizando a Facilita de Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa com os personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar por corridas muito divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape dos itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Afinal não é só a princesa Peach que entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, porém você deve coletar todas as moedas por cada fase para revelar a estrela.

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu antes! O encanador cansou de ser bonzinho e doravante vai liberar toda sua ira no Reino do Cogumelo. ESTES inimigos Seroada despachados usando pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques afoireos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *