Notas detalhadas sobre Mário Pagnozzi Júnior

Descriçãeste do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game demasiado divertido do Super Mario você vai ter qual pegar, não moedas, mas sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai atravessar do nivel depois por pegar em todas e no final deterá qual apanhar a Super estrela.

Mas este game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo game de corrida.

Vedar bem este saco e, de preferência, introduzir dentro de um frasco coletor de modo a evitar perda da amostra.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez de que você pula de modo a a plataforma por cima, não possui Muito mais tais como descer.

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve um sonho secreto: participar por um circo! Por sua vez qual o circo está na cidade este bigodudo pediu para correr na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e criar esse sonho por criança. Use este mouse ou as setas para equilibrar Mario e o botãeste do mouse de modo a pular.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um dos melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível não só para os fãs do carteirinha do encanador contudo de modo a qualquer 1 que goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura amplamente divertida.

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles Seroada 1 pouco multiplos, este qual vai obrigar este jogador a deter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar por correr, entãeste você deterá qual dosar seus pulos e apertar este botãeste no momento certo para superar os obstáculos.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos qual este bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta para ajudar pelo serviço. Ande nenhumas parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus de modo a disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Em a jornada, você Pode vir a executar mal dois movimentos: pular e atacar. Observe natural o ambiente de modo a saltar pelo momento certo, caso contrário este encanador vai cair pelo precipício.

Este Twee é bem fofo e parece 1 urso de pelúcia, porém ele é demasiado corajoso e forte. Tal como este Super Mario, ele possui habilidades especiais de que este ajudam a superar desafios.

Este Mário doravante é um Colossal lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é preciso lançar socos e pontapfois de modo a se livrar por cada uma.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas de inimigos e perigos estão à espreita e a lava não para de subir. Você deve pular nenhumas parar nas plataformas mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Jetski Mario Mario leva a aventura para este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Quaisquer vão tirar somente alguns pontos mas outrosvão te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Mario Kart Racing Mario nãeste para por inventar moda! Depois de cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo de moto, actualmente este encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos com cuidado para terminar o game.

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa usando ESTES personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar por corridas demasiado divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape dos itens link útil jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Super Mario Remix Top Game! Essa versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso este título Remix. Gráficos melhores, Muito mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos Muito mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversãeste de a todos os momentos!

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está por volta e a missãeste presentemente é salvar este Enorme amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela de modo a atravessar por fase!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *